[Mac-BR] Apple Store Argentina e Uruguaia

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quarta Novembro 7 07:27:27 PST 2012

On Nov 7, 2012, at 10:09 AM, marcelloprata em bol.com.br wrote:

> Minha primeira conta na Apple Store foi feita como se eu morasse na Argentina para ter acesso a todos os apps da Apple Store.
> Cadastrei meu cartão brasileiro e comprava vários apps lá. Foi quando no iPod, iPhone e iPad começou a dar problema no meu login da Apple Store dizendo para eu digitar o código de segurança do meu cartão. Mesmo digitando o correto, dava problema e não conseguia mais atualizar ou comprar nada. Mudei então meu país para o Uruguai e funcionou perfeitamente.
> [...]

Marcello

Eu tenho uma conta no Japão e uma aqui.
Quando faço o login na Apple Store usando o login e pass do Japão o iTunes reconhece e manda uma mensagem dizendo que minha conta é do Japão e me pergunta se quero ser redirecionado pra lá.
Fazendo isso é só clicar no Apps e mandar procurar updates que eles aparecem.
Mesmo quando estou conectado na conta brasileira eu sei quando existe updates clicando em Apps , na barra inferior aparece o número de updates disponivel, mas se mando procurar e não aparece nada é porque o update é de outra conta. Ai eu faço o login na conta japonesa e mando procurar novamente como no passo acima.
É um pouco inconveniente mas é melhor que comprar novamente os apps :)

Um abraço

Adriano