[Mac-BR] URGENTE Crash reinstalando o Mountain Lion

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Sexta Novembro 9 07:09:38 PST 2012

Rapaz... vamos la... como o HD de backup  externo ,  era menor que o do
MACBOOK eu cooquei para nao fazer backup da pasta APLICATIVOS.

Ou seja, ao restaurar nao havia nenhum aplicativo pra usar, e tb nao podia
fazer download de nada. O unico APP era o FINDER ...

Me diz o que eu faco....

No Windows 7 nem consigo configurar o teclado ...

Francisco Pires : PlugPixel :: design gráfico :: web
*www.plugpixel.com* <http://www.plugpixel.com/>