[Mac-BR] Problemas sérios reinstalando o Mountain lion

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Sábado Novembro 10 04:06:13 PST 2012

Se a Apple não tivesse suprimido o fornecimento do disco de instalação no pacote do produto o nosso colega da lista já estaria agora usando o novo HD numa boa, não? Sempre tive medo desse método. Por isso comprei um thumb drive com o Lion, mas agora parece que acabaram com essa opção também. Não há thumb drive do Mountain Lion. Qual é o propósito de criar essa dificuldade para o usuário?

Haroldo