[Mac-BR] Problemas sérios reinstalando o Mountain lion

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Novembro 10 05:57:33 PST 2012

Francisco,

Há um problema de continuade na sua história.

Se você esta instalando o ML é porque provavelmente está, novamente, com o HD antigo. O que não deu certo.

E" isso?

abraço,

Mario Jorge