[Mac-BR] Problemas sérios reinstalando o Mountain lion

Francisco Pires xicopires em gmail.com
Sábado Novembro 10 09:12:34 PST 2012

Sim!! E saber que o Leão não me odeia!!! =]

MEGA FELIZ!!

Obrigado a todos pela força, em especial a paciência do Mario!! =]

Francisco Pires : PlugPixel :: design gráfico :: web
*www.plugpixel.com* <http://www.plugpixel.com/>