[Mac-BR] vpn

Haroldo Mauro hmauro em hmauro.com
Terça Novembro 13 01:34:40 PST 2012

O KeyChain não importa todos. Somente dois, os quais já foram importados. Os restantes ele se recusa, dizendo que não é possível importar. Eu baixei um software chamado Tunelblick que dá conta dos arquivos. Consigo fazer a conexão mas não aparece nada da minha tela, quando deveria aparecer a janela de autenticação do sistema acadêmico, a mesma que aparece quando uso um computador da instituição.

Haroldo