[Mac-BR] Acesso ao itaú

CaiOM caiom em me.com
Terça Novembro 13 02:15:16 PST 2012

Acho que é por causa do java. vc deve até ter uma atualizaçao para fazer no 10.5 nao tem?  se fizer essa atualizaçao do OS ou do java nao vai mais conseguir instalar o Guardião.

No 10.6.8 acho que é porque vc nao tem o Guardião instalado.
Acabei de instalar no meu (10.7.4)
Entre no site do itau. entre com sua conta e senhas
Va em menu Produtos e Serviços.
La tem o link Guardiao instale aqui!

Se der uma mensagem de erro ou se o guardião nao estiver instalado, verifique se um pouco mais acima nao tem uma mensagem "missing plug-in" clica nela e depois More info vc vai para pagina do Java ai é só fazer download / instalar , fechar o safaria e repetir o procedimento para instalar o guardiao.

Caio