[Mac-BR] Procuro iPhone 3GS para compra no RJ

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Quinta Novembro 15 06:42:06 PST 2012

André, opinião minha, eu não queria um 3GS nem se fosse de graça, quanto
mais pagando R$949,00. Sério, eu tinha um (recentemente comprei um iPhone
5) e já não aguentava mais. O desempenhoo dele com o iOS 6 é pífio. Pra
você ter uma idéia, as vezes eu não conseguia simplesmente atender a uma
ligação porque o slide demorava de funcionar, ou as vezes não funcionava. A
mesma coisa acontecia quando eu queria terminar uma ligação.... sofrível.

Por R$949 é jogar dinheiro na lata do lixo.

Abraços,

2012/11/14 Andre Imbuzeiro <andre_mac em ig.com.br>

> Amigos,
>
> Alguém no Rio vende ou indica loja?
> Minha irmã quer comprar um iPhone 3GS.
> Dependendo da oferta e uso, talvez ela se interesse em comprar um usado.
> No momento estamos de olho na oferta do Ponto Frio, por R$949,00.
>

> Andre Imbuzeiro - RJ
> andre_mac em ig.com.br

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br