[Mac-BR] iMac USA x iMac Brasil

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Terça Novembro 20 11:10:59 PST 2012

muito interessante Djoni, muito interessante.
e alguém sabe dizer por gentileza por que o iMac deu este salto de preço?
Com amor, grato, e.

Em 20 de novembro de 2012 16:44, Djoni <djoni em via-rs.net> escreveu:

> Cheguei a esses valores atraves do site Mercado Direto
> www.mercadodireto.com
> O valor é cobrado por eles aqui, e dá para parcelar no CCredito.
> Tem uma calculadora no site para fazer a simulação.
>
> Djoni
>

> ------------- Mensagem Original ------------- Data: Segunda-feira, 19 de
> Novembro de 2012 17:33De: Mario Jorge Passos < mj em passos.net >Para: \[Mac-BR\]
> < mac-br em lists.powercity.net > Assunto: Re: [Mac-BR] iMac USA x iMac
> Brasil
>
> On Nov 19, 2012, at 5:14 PM, Djoni <djoni em via-rs.net> wrote:

> [...]

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
*Coordenador, NETCCON.ECO.UFRJ*
Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Comunicação e Consciência
*Supervisor de Pesquisas de Pós-Doutorado, PACC.FCC.UFRJ*
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
*Vice-Coordenador do GT Comunicación y Estudios Socioculturales, ALAIC *

Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación
*Acadêmico Correspondente da AGLP*
Academia Galega da Língua Portuguesa
 <http://www.pacc.ufrj.br/pos-doutorado/equipe-2/>http://w<http://www.evandrovieiraouriques.com/>
ww.evandrovieiraouriques.com.br