[Mac-BR] Ficou no Rio a primeira

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Novembro 20 16:38:41 PST 2012

O que mais fico mais curioso é se vai ter venda para bancar a loja.
Como MJ citou, as lojas são primorosas (arquitetura, acabamento e pessoas) e isto custa caro.

Morro de curiosidade de saber dos número que a loja tem que chegar.
Sei lá, 300 ipads, 100 imacs, 50 PB retinas, 200 touch e isto por semana.

E isto devem ser número diários nas grandes lojas do exterior e lá os locais e turistas compram nestas lojas.

Aqui nossos hermanos (quase sempre quebrados)  e ...... ? :)

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil