[Mac-BR] Dois HDs no Macbook Pro

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Quinta Novembro 22 13:03:59 PST 2012

Eu entendi Mario.
O que eu quis dizer é que na nota de advertencia do site diz que o SSD 6G  e o HDD não funciona na baia do DVD, só funciona o SSD de 3G na baia de DVD.
Minha intenção é adquirir um SSD de 6G e colocar na baia do HD original ( até aqui tudo bem), e o HDD colocar na baia do DVD. Mas estou preocupado é que na nota diz que que HDD não funciona na baia de DVD nos model 8,1 : 8,2 e o 8,3
Nisso que estou pedindo sua confirmação se o seu é o modelo 8,2 e o HDD está na baia do DVD ?
Testing has demonstrated that Apple factory hardware does not reliably support a 6G (6Gb/s) Solid State Drive or Hard Disk Drive in the optical bay of 2011 MacBook Pros (ModeI ID8,1; 8,2; 8,3).

Um abraço

Adriano