[Mac-BR] iPhone novo - problema com Bluetooth continua

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sábado Novembro 24 08:24:33 PST 2012

A razão provável é a decisão da Apple de tornar o "ecosistema" do iOS fechado ao mundo exterior.

iPhones não falam (normalmente) nem com outros iPhone via Bluetooth. Que eu me lembre só fones de ouvido, carros (fone de ouvido, microfone e música), e algumas coisas remotas como impressoras, ainda assim, talvez.

O meio de comunicação dos iPhones com o "mundo exterior" a eles é USB e Wi-Fi.

abraços,

Mario jorge