[Mac-BR] Google e Nokia de olho nos mapas do iOS

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Novembro 27 09:44:54 PST 2012

Eu tenho um iPhone 4 com Maps da Google, e um com o Maps da Apple.

O da Apple é melhor, muito mais preciso. Já repeti em vários lugares que o Google Maps me mandou passar por cima de uma calçada no centro da Avenida Vieira Souto, em Ipanema, ao fazer um intinerário — o da Aple passou pelo caminho correto e possível. E até hoje não sabe onde fica a Place Furstenberg em Paris, lugar pra lá de manjado onde há o Museu Delacroix.

O que faz falta no Maps da Apple é o Street View, mas basta salvar uma bookmark do maps.google.com no desktop do iPhone para quem quiser.

abraços,

Mario Jorge