[Mac-BR] GRITEM! Chegou à hora!

" Rudimar J. Serves" rudimac em terra.com.br
Terça Novembro 27 14:44:42 PST 2012

Em 27/11/2012, às 15:41, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> escreveu:

> Rudimar,
>
> Uma das regras da lista é Respeito. Respeito. Você não respeitou nem a mim nem os índios, que, no século XVI ficavam fascinados com espelhos, com justa razão, como nós ficaríamos fascinados com uma máquina de levitação.
>
> Você escreve sem pensar. Pediu que se gritasse por conta dos preços da Apple.

> [...]

Hora de evoluir meu caro Mario e demais participantes da lista! Quem quiser apoiar, apoie, quem quiser se sentir ofendido, tem esse direito tbém!

Aliás, aqui ninguém PODE e nem DEVE ter a razão total das coisas! Eu fiz um chamado, e um chamado público é um chamado público em qualquer lugar! Principalmente em uma lista WEB!

Creio que você e os demais já deve ter visto que a coisa está evoluindo, e muito! Muito mesmo! PODE não dar em nada, mas tbém pode resolver os problemas de preço altos e exorbitantes que eitem SIM na Apple Store BR.

Posso lhe adiantar que nos meus já vividos 54 anos, apreendi a fazer contas! Ninguém até agora conseguiu me provar os cálculos praticados pelas nossas Premium Reselers! Nem vão conseguir! Eu tenho conhecimento técnico e provas prá resolver isso, e o farei na medida que for necessário!

Meu único objetivo é sim, tornar os preços melhores e mais condizentes com nossa realidade! Só prá tua informação, sou cliente MERCEDES por + de 12 anos, e até essa marca TOP LINE está readequando seus preços a nova realidade brasileira e tbém da concorrência!

Mário e demais, os blogs brasileiro estão realmente se engajando nessa empreitada! Aqui vamos ficar de fora? É isso?

Vc sabe o que faz!

[]'s

Rudimar Serves
rudimac em terra.com.br