[Mac-BR] OWC

CaiOM caiom em me.com
Sexta Novembro 30 15:16:39 PST 2012

On 30/11/2012, at 20:24, Marcel Maurício wrote:

> Boa noite,
>
> alguém de vocês já comprou algo na OWC? É taxado? Envia normal aqui pro Brasil?
>
> Att
> --
> Marcel Mauricio
> LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa
> Twitter - http://twitter.com/marcelmfa

> Nunca comprei com eles. Mas o pessoal da lista já e disseram que chegou sem problemas.
> Posso estar enganado mas se não me engano o Mario compra lá. Acho, digo de novo ,acho!  posso estar enganado que ele até comprou com eles o kit para SSD+HD para seu Macbook Pro.

> [...]

A loja é super confiavel! e enviam para o Brasil sim.  Eles tem um atendimento via chat on line muito bom.
A unica vez que tentei comprar uns HDs eu nao consegui porque no final tinha que validar alguma coisa
com o banco (bradesco) e acabou o banco nao precessando a compra  e como logo em seguida arrumei um amigo
que estava indo para NY pedi para ele trazer da Bhphoto.

Dependendo do que for eu recomendo comprar na BHphoto onde vc fala em portugues e passa o cartao por telefone.
Loja extremamente confiavel mas alguns produto sao um pouco mais caros que na owc, mas pode valer a pena para
quem nao tem tanta intimidade com a coisa.

Caio