[Mac-BR] mac.com vs me.com vs icloud.com

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Quarta Outubro 3 13:04:55 PDT 2012

Pessoal

Esse emails da Apple esta uma confusão.
Como eu tinha o email @mac.com agora passou (passado) pra @me.com
Mas pra mim é uma confusão porque tenho que entrar no icloud.com ou Apple Store e configurar meus aparelhos como adrianomm em mac.com
mas depois que fiz o login aparece que é adrianomm em me.com

Agora parece que a Apple mudou para @icloud.com

Se envio um email para adrianomm em icloud.com recebo normal ou adrianomm em me.com tb.

Nas contas do Mail vi que tem um campo lá escrito "alias" e mudei para adrianomm em icloud.com
Vamos seguindo com as mudanças da Apple , afinal ficar no passado não leva a nada. Hoje o adrianomm em mac.com só serve pra fazer login no AppStore, iCloud e no iMessage. Porque se tento entrar por exemplo no App Store com adrianomm em me.com ele dá erro. O mesmo acontecia no iChat . Mas se me enviarem um email para o @mac.com não recebo nada pois a Apple não o direciona mais. Uma pena , adorava o @mac.com , era mais estiloso.

Estou escrevendo tudo isso para chegar no seguinte.
Como quero passar tudo para o @icloud.com
Estou tentando passar o iPhone tb mas lá não sei como mudar para @icloud.com . Entro na minha conta normalmente com o adrianomm em mac.com e ele configura automatico minha conta para adrianomm em me.com

Como faço pra alterar no iPhone para o novo ?

Obrigado desde já

Adriano