[Mac-BR] Trabalhar foto no Photoshop

Assis Basso Jr assisjr em mac.com
Segunda Outubro 8 06:54:51 PDT 2012

Bom dia, povo.

Tenho o Mountain Lion instalado no meu macbook, assim como o Photoshop 6 e o iphoto mais recente.

Hoje baixei algumas fotos que fiz neste fim de semana com meu iphone. Usei o iPhoto para isso.

Pois bem. As imagens ficam em uma pasta que você só chega nela se apertar a tecla Control quando o iphoto estiver selecionado. Aí você clica em Show Package Contens e segue por aí até chegar em Originals ou Masters, algo assim.

Pois bem. Quis dar uma trabalhada em uma dessas imagens, com o Photoshop. Mas aí, veio a dúvida e a dificuldade: como eu chego até o arquivo, pelo "Open"do PS, se não é possível clicar no Control? Será que é só arrastando o arquivo para o ícone no PS no Dock?

Ou estou comendo alguma bola incrível?

Abraços e obrigado pela ajuda.

AssisJr