[Mac-BR] dúvida

Dalis Trugillo dalistrugillo em hotmail.com
Terça Outubro 9 13:35:34 PDT 2012

Boa tarde amigos.

Acabo de me inscrever aqui na Mac-BR, pois sou um grande
admirador dos Macs.

Sou fotógrafo e ainda trabalho com PC, o que é um pecado, eu sei.  Por isso estou aqui pedindo perdão!
Estou
querendo migrar para um Mac e gostaria de saber de vocês qual Mac seria o ideal
pra mim.
Então, preciso de um Mac para editar fotos, trabalhar com Photoshop e Lightroom
usando seus plugins poderosos. Um amigo fotógrafo me disse que o Mac mini
já seria o suficiente, mas acabei vendo um iMac e fiquei na dúvida. O que
comprar? Um Mac mini seria pouco? Um iMac seria de mais?
Não quero gastar mais do que preciso e nem comprar algo que me arrependa por falta de recursos depois.

Obrigado desde já pela atenção.