[Mac-BR] A urucubaca continua - agora o iPhone

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Terça Outubro 16 18:49:03 PDT 2012

Voltou o MB Pro velho, agora iPhone 4S apresenta problemas.

Vez por outro, mas raramente, havia dimming da tela espontâneo, Wi-Fi não funcionava de repente (os demais dispositivos na rede não acusaram problemas de rede), mas no máximo desligando/religando resolvia. Poderia ser calor?!

Hoje usei o iPhone normalmente com Wi-Fi em casa, saí e quando voltei ele não achou mais a rede Wi-Fi, que continuava funcionando normalmente. Desliguei/religuei o botão Wi-Fi, depois o aparelho todo, mas agora o botão Wi-Fi simplesmente não quer mais ligar....

O que fazer? Fiz um back-up no meu PB e estou inclinado a restaurar pelo iTunes, é isso o remédio ou vou logo na VIVO, tem 4 meses de uso.

Abraços
Jack