[Mac-BR] Teclado Macbook apareceu úmido

Alexandre oliveiracomunicacao em gmail.com
Segunda Outubro 29 18:08:23 PDT 2012

Hoje de noite fui pegar meu macbook white (2009) de dentro da caixa e levei um susto quando percebi que os teclados estavam úmidos.
O que pode ser? Umidade relativa do ar e o fato dele estar dentro da caixa original? Moro em Palhoça, região metropolitana de Florianópolis/SC a uns 300 m da praia...
Passei um pano seco no mesmo instante. Qual o procedimento correto? Pretendo não ligá-lo até ter certeza que posso. Nunca vi isso...
Uso ele geralmente quando vou a reuniões e por isso fica na caixa em cima da estante boa parte do tempo (é mais cômodo para mantê-lo limpo e ajuda na minha organização física. É incorreto guardá-lo assim ou não tem nada a ver?

Alexandre Oliveira

--->>