[Mac-BR] SAUDADES! MUITAS!

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Sexta Outubro 5 05:50:16 PDT 2012

E ele parece não ter nunca se desviado do lema inicial “Think different” (pensar transversalmente). Soluções para os malucos, os não-conformistas etc., o que no fundo quase todos nos gostaríamos de ser.

Foi um “maluco beleza” no melhor sentido, sabendo instrumentalizar as regras do sucesso comercial, sem porém levá-las a sério no seu interior.

E isto agora é a grande pergunta: a APPLE é bem-sucedida como nunca financeiramente, mas o iPhone 5 tira o relativo atraso, não é vanguarda. Se a perseguição do lucro for predominar, tempos mais turbulentas virão.

Abraços
Jack