[Mac-BR] Dúvida cruel - o que encomendar: dúvidas finais

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Domingo Outubro 7 17:13:39 PDT 2012

Considerei questão fechada, com as recomendações de vocês, mas aí descubro que o PB 15” sem retina não oferece a opção de upgrade para 16GB de RAM.

Ele ficaria em EU 2.500,00 com 750GB a 7.200 rpm.

Pergunta: 16GB de RAM não seria algo sensato haja visto que RAM nunca é demais, ou 8 já resolvem bem?

No 15 Retina posso ter 16 GB com um custo razoável de EU 200,00, o processador mais rápido e 512 GB de flash a EU 3.100,00.

SSD e 16GB RAM não valem a diferença de EU 600,00? Estou inclinado a pensar que sim.

Abraços
Jack