[Mac-BR] Dúvida cruel - o que encomendar

Azeredo az33817 em terra.com.br
Domingo Outubro 7 18:00:40 PDT 2012

Em 07.10.12, Jack M. Sickermann escreveu:
>Estou acostumado a uma tela 15" e por isso o Air com 13" não seria minha primeira opção.
>
>P.S. Uma dúvida sobre iPad: ele suporta a conexão (via Bleutooth etc.) com um teclado wireless e um trackpad (me falaram que o 2º não, confere).

Jack,

Esta é a minha recomendação:
Macbook Pro retina 2.3 15 " HD de 7200 RPM ou SSD de 256GB (já estão a um preço mais acessivel, melhoram muito a performance e o consumo) 16Gb de Ram (no futuro sempre se agradece mais RAM)

O Ipad conecta via bluetooth com o teclado, o da Logitech até serve como caixa de proteção. Trackpad não tenho, não sei se funciona nem se precisa, mas não será impossivel de aparecer. O IPad 3 é brilhante em todos os sentidos,  mas não dá para substituir um MacBook Pro na totalidade.

um []
Azeredo