[Mac-BR] PB novos sem infravermelho?? - iPhone resolve?

Azeredo jlazer em terra.com.br
Segunda Outubro 8 19:01:16 PDT 2012

Em 08.10.12, Evandro Vieira Ouriques escreveu:
>....isto quer dizer que os novos não suportam mais outros tipos de controle a não ser o do iphone, compreendi bem sua explicação? ..

Não. Os novos aceitam controles remotos USB ou Bluetooth, não aceitam os infravermelhos.
Eu tenho um controle remoto Logitech com esfera USB que funciona muito bem. Uso a seta, em vez do laser, para mostrar e apontar na tela de projeção e, com o Keynote, uso a tela do MacBook Pro  para acompanhar, monitorar o tempo e a sequencia da apresentação, olhando para as notas sem esquecer o que falar.
Keynote com Macbook Pro são uma combinação imbativel nas apresentações.
Há uns anos nos congressos medicos, era 80% Vaio 20% MacBook, atualmente é 90% MacbooK Pro, 8% Vaio, 2% Ipad.
Os tempos mudaram,  para melhor (?).

um []
Azeredo