[Mac-BR] Dúvida cruel - o que encomendar

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Quarta Outubro 10 07:35:34 PDT 2012

Eu tenho o portable enclosure USB 3 que menciona o Azeredo. E uma ótima
opção. Recomendo para reciclar o HD interno depois de um upgrade. O meu
MacBook branco morreu mais ainda estou aproveitando o HD.

abraço

Patricia