[Mac-BR] dúvida

Dalis Trugillo dalistrugillo em hotmail.com
Quinta Outubro 11 08:44:21 PDT 2012

Boa tarde!
Gostaria de agradecer aos amigos Caio, Mario, Jack e CaiOM pelos esclarecimentos. Me ajudaram bastante. Obrigado! Abraços!
 From: caiom em me.com
Date: Tue, 9 Oct 2012 18:35:38 -0300
To: mac-br em lists.powercity.net
Subject: Re: [Mac-BR] dúvida

Bem vindo a lista,um Macmini vai fazer tudo o que um iMac faz. Depende do seu bolso.Logico vai ficar um pouco mais lento mas vai fazer tudo.Tem varias agencia de usam mac mini de dois treis anos atras para fazer praticamente as mesmas coisas que vc quer.
Mas se seu bolso puder, compre mesmo um iMac,  pois a diferença nao vai ser tanta. o MacMini é mais barato mas precisacomprar teclado mouse e monitor. Vai ser dificil achar um monitor com a mesma qualidade de um iMac que valha a pena o custo.
iMac qualquer configuraçao ja esta de bom tamanha mas puder colocar mais memoria seria o melhor.

Caio

On 09/10/2012, at 17:35, Dalis Trugillo wrote:Boa tarde amigos.Acabo de me inscrever aqui na Mac-BR, pois sou um grande admirador dos Macs.
Sou fotógrafo e ainda trabalho com PC, o que é um pecado, eu sei.  Por isso estou aqui pedindo perdão!
Estou querendo migrar para um Mac e gostaria de saber de vocês qual Mac seria o ideal pra mim.
Então, preciso de um Mac para editar fotos, trabalhar com Photoshop e Lightroom usando seus plugins poderosos. Um amigo fotógrafo me disse que o Mac mini já seria o suficiente, mas acabei vendo um iMac e fiquei na dúvida. O que comprar? Um Mac mini seria pouco? Um iMac seria de mais?
Não quero gastar mais do que preciso e nem comprar algo que me arrependa por falta de recursos depois.
Obrigado desde já pela atenção._______________________________________________
Lista Mac-BR
Mac-BR em lists.powercity.net
Para ir aos arquivos, assinar, desassinar e modificar sua assinatura visite: