[Mac-BR] Morte anunciada??!! Solução e novo problema

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Terça Outubro 16 02:20:51 PDT 2012

Jack,

Restore como? Você apagou o HD?

O Installer do Mac OS está na partição de recovery, que você acessa apertando Option no restart.

abraço,

Mario Jorge

On Oct 16, 2012, at 4:10 AM, Jack M. Sickermann <jack_sickermann em mac.com> wrote:

> Fiz o que Caio recomendou, parece que exagerei na dose, pois o Finder teve diversos crases in serie e só consigo abrir o Safari e alguns dos Finder prega.
> Atualização software: bingo, lá estava para o 10.7.5 um update para solucionar a lentidão do bacupari via TM.
> Agora, como faço o restore ? Tem que ser todo o OS ou somente o Finder??
> Pego aonde, sem têm-lo em CD?
>
> Abraços
> Jack

>>> Displays.prefPane/Contents/Resources/Japanese.lproj/DisplaysPref.nib”; deveriam ser drwxr-xr-x ; e são -rw-r--r-- .
>>> 2012-10-14 20:42:28 -0300: “System/Library/PreferencePanes/Displays.prefPane/Contents/Resources/Japanese.lproj/DisplaysPref.nib” foi reparado
>>> 2012-10-14 20:45:18 -0300:
>>> 2012-10-14 20:45:18 -0300: A reparação das permissões foi concluída
>>> 2012-10-14 20:45:18 -0300: