[Mac-BR] Problema iPhone - sem Wi-Fi - mas agora sei o que é - MBE

Jack M. Sickermann jack_sickermann em mac.com
Quinta Outubro 18 07:12:53 PDT 2012

Já faz um bom tempo alguém falou bem da MBE em Copacabana, Av. Atlântica, alguém tem uma opinião?!

Primeiro, obrigado a todos que tentaram ajudar-me nessa.

Descobriu a falha, descrita no site da APPLE:

Sintomas
Em raras situações, seu iPhone, iPad ou iPod touch pode não ser capaz de ativar o Wi-Fi ou Bluetooth em Ajustes. Quando isso ocorre, você visualizará os seguintes sintomas:

Não é possível ativar ou desativar Wi-Fi ou Bluetooth porque o ajuste está esmaecido ou escurecido.
Endereço MAC da conexão Wi-Fi ou Bluetooth ausente ou exibindo somente zeros em Ajustes > Geral > Sobre.

Eu já tinha feito todos os procedimentos recomendados, até reinstalação do iOS 6, mas como não deu em nada liguei para o suporte e vou ter que levar o bicho mesmo para a autorizada. Ainda mais que agora mesmo sem uso a bateria perde carga demasiadamente rápido.

Indicaram-me a “Solução Digital” no Largo do Machado, quem tem experiências boas ou más com esta loja?!

Abraços
Jack

>>> Jack