[Mac-BR] Monitor externo e "sleep"

Davi C. Rodrigues davi.c.rodrigues em gmail.com
Domingo Outubro 21 17:51:43 PDT 2012

Oi Vinícius. Acho que esse comportamento é o padrão desde o Lion, e eu fui
do snow direto para o ML.

É para mim inconveniente, mas em princípio isto funciona sim. Como estou
com um problema de travamento ao acordar, que só aparece quando o segundo
monitor está ligado, gostaria de modificar esse comportamento do mac, no
mínimo para testar.

Acabei de passar 1 semana sem monitor externo e sem nenhum travamento.
Quando uso o externo, trava quase que 1 vez por dia, sempre na hora de
acordar.

Abs
Davi