[Mac-BR] iMac

Luciano Leal ludeleal em globo.com
Segunda Outubro 22 15:18:23 PDT 2012

Aconteceu com a minha mulher.
Ela apertava o botão de on mais tempo do que o necessário.
Não posso afirmar que isso é uma nova característica, mas o fato é que apertando rapidamente o botão, nunca mais aconteceu.
Isso só passou a acontecer no M Lion, portanto creditei a um novo jeito de se ter acesso rápido ao terminal.
Tente e me diga se parou. Até hoje tenho a curiosidade de saber se estou certo.
Nota: não googliei essa solução, foi ura intuição.

Sorte,

Luciano Leal

Enviado via iPhone