[Mac-BR] Nao consigo deletar playlist de ipod

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Terça Outubro 23 07:42:45 PDT 2012

Mario, obrigado pelo feedback mas onde esta' essa opcao no iTunes? Em
ingles, por favor. Nao encontrei "manage music manually" em lugar
nenhum do iTunes; nem nas preferencias nem em qualquer menu. No iPod
tem tres opcoes na aba <Summary>: <sync> <check for updates> e
<restore> e na aba Music, <Sync Music>, com 2 opcoes, etc.
Deu pra sacar que nao entendo nada de iPod e de iTunes, certo?
Entao, qualquer help e' bem vindo.
Abs,
Marcio