[Mac-BR] Placa externa de captura de video analogico

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Outubro 23 15:18:30 PDT 2012

Você tem soluções de 30 reais a 250 reais.

Easy Cap encontravel no mercado livre ou Deal Extreme.

Aver TV já comentada aqui na lista...

Cada uma tem seus prós e contras.

E há soluções no meio caminho usando o software pago da Echo FX.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br