[Mac-BR] TomTom no iPad Wifi

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Outubro 25 04:20:30 PDT 2012

On Oct 25, 2012, at 7:35 AM, Helvecio Mafra <hsamafra em fastmail.fm> wrote:

> Não tenho certeza, mas creio que não. O Tomtom precisa do GPS pra funcionar, e se não me engano o iPad Wifi não tem GPS. É talvez a única vantagem real do mesmo em relação ao iPad 3G

Todos os equipamentos em produção que rodam o iOS _tem_ GPS. iPad, iPod Touch, etc. Basta abrir o Maps e clicar no ícone de localização e estar conectado.

O Maps quando via Google funcionava sem conexão se você antes tivesse aberto e procurado a sua localização. Ele cacheava um tanto do mapa e, apesar de reclamar que você não tinha conexão, funcionava.

Mas o mais importante é se o Tom Tom vai funcionar a resposta é: teóricamente sim, pois o Maps funciona assim. Mas na prática só testando o Tom Tom ele mesmo.

abraço,