[Mac-BR] Nao gostei do novo iMac

Marcel Maurício marcel.wiskecidu em gmail.com
Quinta Outubro 25 05:45:30 PDT 2012

> Poise, design 10, mas praticidade para expansão ou qualquer outra coisa 4.

Nada para estranhar, uma vez que vimos essa restrição da expansão por conta
do usuário com os lançamentos de meados de junho. Eu acredito que eles
soldem por algum motivo justo, seja dispersão de calor ou até mesmo para as
peças caberem lá dentro e não somente o lucro pra vc pagar pra colocar uma
peça extra, até mesmo porque é um preço pequeno consideradando o preço do
aparelho que você já está comprando.

Mesma coisa com relação à placa gráfica. Qualquer desktop xing-ling vc
> monta usando placa grafica de 1M ao invés dos 512 sem ter de pagar o preço
> Apple por isto.

Quanto a placa gráfica, poderia apostar que é por questão melhor placa
gráfica com menor dispersão de calor, além do fato de ter sido uma placa
lançada talvez no começo do ano, possibilitando-os realizarem testes com a
mesma, ao invés de apenas pegar a última placa do mercado. Muitos fóruns já
apostavam nessa 650M e até mesmo na 640M.

Obs.: Em termos gráficos, quantidade de memória não é tudo assim como não é
tudo em um PC/MAC, existem outros quesitos que não são anunciados, mas que
muitas vezes não sabemos. Se quer comparar placa de vídeo, tente ver algum
site de benchmark, lembrando de considerar apenas as da categoria M como
indica no nome 650M.

2012/10/24 Marcos Ferrao <macferrao em gmail.com>

> On 24/10/2012, at 18:12, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> wrote:
>
> Marcos, você está ficando ranzinza. O Jobs achava que design era quase
> tudo.
>

> Kkkkkkkkkk…. Tô mesmo… Com certeza!!!
>
> Abraço!
>

> --
> Marcos
> Uberlandia - MG
> --
> iMac 20 - 2.66 Ghz - 8 GB RAM - 320 GB HD - MacOS 10.8.2

Marcel Mauricio
LinkedIn - http://www.linkedin.com/in/marcelmfa
Twitter - http://twitter.com/marcelmfa