[Mac-BR] Apple deleta Epson

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quinta Outubro 25 13:36:47 PDT 2012

Está na rede mas não tem IP próprio, que eu saiba: está ligada no USB de um Airport express.

Era tida e havida como "Bonjour" e é assim que os outros MacBooks a encontram, mas não este iMac de onde agora teclo.

Por enquanto vou passando os textos para outro Mac e imprimo de lá.

Mas que não devia ser assim, ah! isso não devia...

Grazie, por enquanto.