[Mac-BR] [Spam] Radio Jovem Pan

" Rudimar J. Serves" rudimac em terra.com.br
Segunda Outubro 29 08:00:28 PDT 2012

Em 29/10/2012, às 11:27, Adriano Merhere Moreira <adrianomm em icloud.com> escreveu:

> Pessoal
>
> Baixei um app para iPhone bacana de radio e queria adicionar a radio jovem pan FM nele.
> Alguem conhece alguma dica de como eu posso extrair o endereço de stream do site ?
> Tentei no Safari pela aba do Develop achar a url mas nenhum que encontrei ali funciona. Alguem tem alguma dica mais facil ?
>
> Obrigado
>
> Adriano

Mas vamos ao app de hoje, e antes vou contar uma história para vocês: o único hábito que compartilhocom meu avô é escutar rádio pela manhã, ao acordar. Infelizmente, uma vez eu disse a ele que também gostava de jogar carta (só para agradá-lo) e agora sou obrigado a participar do clube de canastra da terceira idade toda terça-feira =P

Mas o rádio pela manhã é bom mesmo, só que, no lugar do radinho do meu vô, eu uso o Radio Alarme, esse app com design de primeiríssima que desperta com rádio ou com música mp3. E para desligar basta sacudir o iPhone. Custa $ 1.99, hoje é GRÁTIS.

[iPhone]-> Baixar grátis Rádio Alarme na App Store
[iPad] -> Baixar grátis Radio Alarm Clock HD na App Store
DICA DO APP GRÁTIS de hoje!
[]'s

Rudimar Serves
rudimac em terra.com.br