[Mac-BR] TomTom no iPad Wifi

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Segunda Outubro 29 08:07:42 PDT 2012

On Oct 25, 2012, at 9:41 AM, Helvecio Mafra <hsamafra em fastmail.fm> wrote:

> Desculpe, mas você está errado, Mario!
>
> Aparelhos sem 3G NÃO têm GPS! Ver na página http://www.apple.com/ipad/specs/, no item Location.

Então, Helvecio, me explique de onde vem aquela bolinha azul que acende no mapa, mostrando exatamente onde eu estou, no iPhone, no iPad....?

E porque os programas de turismo ou de achar restaurante me dizem que estou a não sei quantos mil quilômetros de um museu em Barcelona ou de um restaurante em Paris?

Abraço,