[Mac-BR] HD externo

Adriano Merhere Moreira adrianomm em icloud.com
Segunda Outubro 29 10:50:01 PDT 2012

On Oct 29, 2012, at 3:39 PM, Maria Luiza Albanese <mluiza em mac.com> wrote:

> Mario e turma,
> Em uma mensagem bastante antiga de 2011 copiada abaixo:
> Carlos,
> Pela experiencia de ver muitos quebrarem apenas nao recomendo LaCie, e Seagate. E note também que os Western Digital e outros que sao "aglomerados" de varios HD's sao altamente desrecomendaveis.
> abraco,
> Mario Jorge
>
> Como estou precisando comprar um HD externo, fiz uma pesquisa e os mais recomendados são exatamente estes, como acredito mais em vocês...  O que comprar?
> [...]

Puxa, não compre Seagate, LaCie e Western Digital , acho que o único que sobrou pra vc comprar é o Sunsumg rsrsrs
Uma marca que não gosto, já vi vários quebrarem.
Marca que acho melhor é o Seagate, depois que compraram a Maxtor pra mim se tornou o melhor.

Um abraço

Adriano