[Mac-BR] iPhoto

Djoni djoni em via-rs.net
Segunda Outubro 29 12:34:10 PDT 2012

 Obrigado Mario Jorge,

Bom, ocorre que meu iphoto esta meio lerdo, tenho aproximadamento 10.500 fotos sendo que umas 3.000 fotos possuem 24Megapixels e o restante 7Megapixels.
90% das foto tem registrado no faces e 50% delas no places.

Isso é muito para uma biblioteca?
Já rodei aquelas opções escondidas option + command para verificar possiveis problemas.

o que mais poderia fazer?

Djoni

------------- Mensagem Original -------------Data: Segunda-feira, 29 de Outubro de 2012 15:30De: Mario Jorge Passos  < mj em passos.net >Para: \[Mac-BR\]  < mac-br em lists.powercity.net >Assunto: Re: [Mac-BR] iPhoto

On Oct 29, 2012, at 1:27 PM, Djoni <djoni em via-rs.net> wrote:Senhores, Alguém sabe como posso fazer com que todas das fotos modificadas no meu iphoto substituam as originais?*Não quero mais essas originais no meu computador consumindo espaço.iphoto 9.4.1 e Mac OS X 10.8.2ObrigadoDjoni
Djoni,
Não faça isso. O espaço ganho não vale o transtorno e o trabalho.
abraço