[Mac-BR] Qual iPhone 5 comprado nos EUA funciona no Brasil?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Outubro 31 01:01:59 PDT 2012

On Oct 31, 2012, at 12:02 AM, Guilherme Moreira de Castro <guilherme em macbrasil.com> wrote:

> Pessoal,
>
> De todos os iPhone 5 que tem a venda nos EUA, qual é que funciona  (e que seja desbloqueado) no Brasil em operadores como TIM, Claro e VIVO?
>

> Pergunto isso pois um amigo está indo para os EUA e quero que ele me traga um iPhone 5. Alguém poderia indicar qual é o modelo que é desbloqueado e funciona no Brasil sem problemas?

Guolherme,

Pelo que vi, na Apple Store online não estão vendendo o iPhone desbloqueado.

Anote que ele NAO vai funcionar como LTE/4G, mas apenas como 3G. Não existe à venda iPhone 4G com a banda (7) que é (vai ser) usada no Brasil.

Além disso nenhuma operadora brasileira vende o nano-SIM card que ele usa. Como no iPhone 4 você vai ter que cortar um, com risco de precisar trocar (R$5 a 10)

abraço e boa sorte.