[Mac-BR] Antivirus pra Mac

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Quinta Setembro 20 13:45:02 PDT 2012

Pessoal

Estou querendo instalar um antivirus no meu Mac.
Não por proteção no Mac mas por proteção nos PCs. Vivo baixando arquivos no Mac e levando pros PCs no Pendrive ou em DVDs e queria ter um antivirus no Mac para não correr o risco de levar virus e infectar outras máquinas.
Estava procurando no google qual seria o melhor e esses foi os mais recomendados

Sophos
VirusBarrier X6

Não encontrei informação se eles buscam virus pra PC tb.
Alguém tem alguma recomendação ? Um tempo atrás testei o ESET Cybersecurity mas tive que desligar ele porque senti o Mac ficar lento.

Obrigado

Adriano