[Mac-BR] arquivo comprimido em 92: como abrir?

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Sexta Setembro 21 11:01:01 PDT 2012

Pessoas queridas,
por gentileza, minha dissertação de mestrado, defendida em 92, foi
finalizada em um LC2, e o arquivo que eu tenho dela está comprimido e já
tenho tentado encontrar como fazê-lo sem sucesso.
É possível alguma ajuda neste sentido?
Com amor, muito grato, é de grande importância para mim, e.

Em 21 de setembro de 2012 14:56, Alexandre
<oliveiracomunicacao em gmail.com>escreveu:

> Pessoal
>
> Encontrei no meio das minhas coisas antigas (e põe antigas nisso, um
> verdadeiro museu do software! rssss) um CD com coisas que rodam nos Macs
> antigos antes dos processadores G3, mas com os principais systems
> classics). Alguém quer?
> Aos invés de enviar o CD pelo correio para alguém, pensei em hospedar por
> uma semana no meu Dropbox (creio que deve ter perto de 600 MB). Daí
> enviaria apenas o link para downlod.
> Mas se ninguém tiver interesse, simplesmente jogo fora.

> [...]

*Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques*
*Coordenador, NETCCON.ECO.UFRJ*
Núcleo de Estudos Transdisciplinares
de Comunicação e Consciência
*Supervisor de Pesquisas de Pós-Doutorado, PACC.FCC.UFRJ*
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
*Vice-Coordenador do GT Comunicación y Estudios Socioculturales, ALAIC *

Asociación Latinoamericana de Investigadores de la
Comunicación
<http://www.pacc.ufrj.br/pos-doutorado/equipe-2/>http://w<http://www.evandrovieiraouriques.com>
ww.evandrovieiraouriques.com.br
http://www.pacc.ufrj.br/pos-doutorado/equipe-2/