[Mac-BR] Novo iPhone - iPhone 5

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Quinta Setembro 13 03:50:42 PDT 2012

Acredito por que não querem repetir a guerra dos megahertz. Como disse em um computador esta escrito na caixa, em macs em letras miudas.

Você não fica muito comparando estes números tecnicos na escolha de um carro. Você vai e diz quero o BMW ao inves do Audi,  se um tem V8 e outro V6 não importa.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli
São Paulo - Brasil
dandalogabrielli em terra.com.br