[Mac-BR] Reinstalando o Snow

Alexandre oliveiracomunicacao em gmail.com
Terça Setembro 18 12:09:22 PDT 2012

Mário.
Obrigado pelo retorno.
Qual o mecanismo que repõe e reabilitava fontes que foram desabilitadas por descuido?

Sobe os enunciados:
Li, reli, li de novo tudo com bastante calma e entendi perfeitamente o enunciado, pois fontes pra mim é assunto diário desde 1990, por aí.
Porém achei um tanto inócuo pois em muitos pontos o autor se contradiz. Explico melhor: os textos expõem o problema quando explica os por quês do conflito e traz inúmeras soluções. Até aí maravilha, porém nada prático (me fez lembrar daqueles antigos conflitos de extensões do Mac OS Classic 7, 8...!. É que a solução acarreta em outros problemas maiores. Ou seja, o sistema operacional para quem usa os principais programas de DTP é inoperacional.
Tenho quase certeza que: é conflito de fonte ou fonte faltando ou fonte corrompida (telas anexas).
É por isso que estou pensando em fazer uma instalação limpa. Tenho aqui somente o disco de instalação do Snow (retail). Tem como reinstalar novamente apenas as fontes do sistema?

-->>