[Mac-BR] Reinstalando o Snow

CaiOM caiom em me.com
Terça Setembro 18 17:34:05 PDT 2012

Alexandre,

Nao trabalho na area que design mas ainda nao consigo entender pq usar esses programas mas cada um cada um.
Para mim basta ir no Font Book e abilitar o pacote de fontes que se deseja/precisa. Quer visualizar a fonte e ter algumas
informações sobre a fonte? Font Book!  o resto se faz no aplicativo.
O proprio Mac OS X ja é super organizado, tem pasta para fontes de sistema, fontes de usuários etc.
Falo pelo que eu vejo por ai nas agencias. 99% dos usuários fazem um lambança com suas fontes, colocam em todo tipo de lugar, tem varias pastas diferentes com diversas fontes muitas repetidas, ativam centas de fontes sem precisar etc etc etc.
Mas como eu disse, nao sou da area e cada um cada um.

(preferências, plugins, settings)  recomendo só copiar as preferencias do mail, safari e adressbook e resto deixa que quando instala se criar novas.

Caio