[Mac-BR] Time Machine bichando tudo

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Quarta Setembro 19 14:59:10 PDT 2012

Marcello

Nunca perdi um arquivo com o Time Machine, mas compartilho do mesmo problema de lentidão na hora que ele está fazendo o backup no meu Macbook Pro para um HD externo USB.
Fica tudo travando a bolinha boiola rodando, não dá nem pra usar.
Tanto que agora só realizo o backup diario quando vou dormir e deixo ele só fazendo isso.

Um abraço

Adriano