[Mac-BR] IOS 6

Pedro Silva peu.silva em gmail.com
Quinta Setembro 20 05:50:59 PDT 2012

Aqui no Canada o Maps funciona, mas em parte. Funciona bem como um GPS para
o carro, mas se você quiser utilizar transporte público (onibus e metro,
por exemplo) ele ao inves de indicar a rota com as estações, número das
linhas, etc te indica para você baixar outra aplicação... Neste quesito,
ponto para o antigo Maps da Google, muito mais completo.

Espero que a proxima versao do novo Maps inclua também esta opção.

Abraços

Pedro C. Silva
www.pedrosilva.com.br