[Mac-BR] Antivirus pra Mac

 Marcos Humberto humberto.marcos em gmail.com
Quinta Setembro 20 17:45:06 PDT 2012

Cara eu uso o Comodo, mas só uso porq tenho um parallels e rodo um winxp
por causa do corel.
e o COmodo pega direto esses arquivozinho safado de pendrive. Mas é porq
causa do Parallels rodando xp
não tem nada haver com o mac.

Em 20 de setembro de 2012 20:27, Marcos Ferrao <macferrao em gmail.com>escreveu:

> On 20/09/12 17:45, Adriano Merhere Moreira wrote:
>
>  Pessoal

> Adriano:
>
> Eu uso o ClamXav já faz algum tempo e o programa já identificou coisas
> vindas de arquivos PC ou seja, nunca tive problemas - talvez seja uma
> questão de sorte também.. ;o)
>
> [ ]s
>
> --
> Marcos
> Uberlandia - MG
> --
> iMac 20 - 2.66 Ghz - 8 GB RAM - 320 GB HD - MacOS 10.8.2

*Marcos Humberto S. Lima*
*
*
*Engenheiro Agrônomo *
*Engenheiro de Segurança do Trabalho*
*Webdesign*
*
*
*Contato:  (82) 9638-3098*
*
*
*"Quando o estrategista erra, o soldado morre" (LINCOLN)*