[Mac-BR] Ajuda dos Gurus

Azeredo jlazer em terra.com.br
Sexta Setembro 21 20:47:13 PDT 2012

Em 16.09.12, Dandalo Gabrielli escreveu:
>Um pergunta básica, de dentro do ipad, gostaria de editar os arquivos ou pode ser apenas visulizar ?
>

>Dandalo Gabrielli

Podes editar os arquivos com os respetivos Apps. Pages, Bento, Numbers, para texto, DB, planilhas, e Keynote para apresentações. Há inumeros apps, pagos e gratuitos para se fazer quase tudo.
Para trazer os arquivos para o Ipad tens de ter uma conexão com o Mac, via cabo USB e transferes pelo Itunes. Para faze-lo via Wi-Fi precisas do FileBrowser.
Em alguns dias de Ipad, aprendi muito, voltei a ser menino curioso do tempo de Apple II forever, só que agora com a internet fica muito mais facil e barato pesquisar e conseguir as coisas. :D
O Ipad me rejuvenesceu, fazia tempo que não varava a noite fazendo downloads e acordava disposto e pronto.

um []
Azeredo