[Mac-BR] Dropbox

Adriano Merhere Moreira adrianomm em me.com
Terça Setembro 25 13:26:05 PDT 2012

Oi Jandira

Usei por muito tempo o Dropbox aqui na empresa, usamos sem nenhum problema.
Hoje por causa do conta de email do Google empresarial que a gente tem o Google Apps Business passamos a usar o Google Drive, o que tb é muito bom.
Particularmente prefiro o Google Drive se for usar em conjunto com muitas pessoas e o Google tem mais nome , acho até mais confiável, não que o Dropbox não seja.

Um abraço

Adriano